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O vencimento da minha conta está próximo e ainda não a recebi. Como proceder?

Criamos o Minha Tely para facilitar as vidas dos nossos clientes. Caso não tenha recebido a sua fatura ou necessite retirar a 2ª via com mais detalhes, você pode acessar https://minhately.tely.com.br/app_login/ e resolver isso de forma direta, simples e rápida. A conta estará disponível até 05 dias antes do vencimento.

Se você for cliente Pessoa Física e esteja realizando o primeiro acesso, favor colocar os números do CPF do titular do contrato, sem pontos nem traços, nos campos “usuário” e “senha”.

Exemplo – Usuário: 00000000000 / Senha: 00000000000

Cliente Pessoa Jurídica, ao invés do CPF, colocar o CNPJ.

Central de Atendimento

Reforçamos que através do 0800 721 8359, você pode solicitar visita técnica, suporte para mudança de senha, atualização de dados, correção de usuário e senha no cadastro do Minha Tely e outras solicitações também, como envio de fatura.

Whatsapp do Setor Financeiro

Para clientes Pessoa Física, ainda disponibilizamos o whatsapp (83) 99855-1515 para envio de faturas. Mas, atenção: este número do whatsapp não recebe ligação. Funciona apenas para mensagens de texto.

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