Ligamos pra você

Blog

05 motivos para ter um 0800 na sua empresa

Nada mais frustrante para o cliente do que precisar entrar em contato, via telefone, com a sua empresa, a fim de comprar algum produto ou serviço, solicitar um atendimento, e ter que pagar pela ligação, devido a não existência de um 0800 na sua empresa.
A implantação de um 0800 ajuda a aumentar o número de vendas e facilita o contato do cliente com sua empresa. Veja abaixo, cinco vantagens em ter este tipo de serviço.

1 – Mais credibilidade

Boa parte da nossa população associa o 0800 com qualidade de produtos, serviços e, é claro, atendimento. Muitos consumidores ainda pensam que apenas empresas grandes oferecem esse tipo de serviço, que, se implantado por sua empresa, além de causar uma ótima impressão perante seu público-alvo, aumenta a relação com seu cliente, que passa a se sentir mais próximo e querido.

2 – Atendimento Eficaz

Entre ter que pagar ou ligar de graça para uma empresa a fim de aproveitar determinada promoção, o cliente prefere a segunda opção citada.Um 0800 elimina barreiras de contato, seja para vendas ou atendimentos diversos, o que acarreta no aumento do faturamento e na satisfação do cliente.

3 – Fácil Memorização e Portabilidade

É bem provável que seu cliente já conheça o prefixo 0800. Então, fica mais fácil decorar apenas os números restantes, tornando mais efetiva a relação empresa-cliente. E caso sua empresa mude de cidade ou estado, o seu número continua o mesmo, não precisando investimento em divulgação do novo número fixo adotado.

4 – Aumento das Vendas

Todo cliente gosta de praticidade e profissionalismo na hora de escolher determinado produto ou serviço. Colocar um 0800 na sua empresa, além de apresentar ao cliente todas essas qualidades, mostra, também, que a sua empresa se preocupa em oferecer um atendimento rápido e o melhor: de forma gratuita.

5 – Baixíssimo Custo

Com o avanço da tecnologia, o custo para implantar um serviço 0800 na sua empresa baixou consideravelmente, tornando possível, praticamente, qualquer empresa (grande, médio e pequeno porte) implantá-lo. Os pacotes dos serviços são customizados de acordo com as necessidades da sua empresa.

Maximize as vendas e otimize o relacionamento com os seus clientes, implantando o Tely Fone 0800 na sua empresa. Entre em contato conosco para desenvolvermos um projeto exclusivo para a sua empresa, através do nosso número: 0800 721 8359.

Fale com o presidente
Canal de Denúncias