Ligamos pra você

Blog

VANTAGENS DA TELEFONIA EMPRESARIAL CUSTOMIZÁVEL

As tecnologias de comunicação são indispensáveis atualmente, mais ainda quando se trata de negócios. Uma empresa necessita se comunicar com clientes, fornecedores e colaboradores, portanto, precisa de uma comunicação rápida e eficiente para gerar boas oportunidades de negócio.

Cada empresa possui suas características e necessidades diferentes na hora de contratar um serviço de telefonia e existem inúmeros planos em várias operadoras, todas voltadas para empresas. Então, como fazer o melhor negócio?

É preciso fazer um planejamento na hora de escolher uma operadora e alguns itens precisam ser verificados. Faça uma análise de quantos funcionários vão precisar usar o telefone diariamente: é necessário checar para onde irão as ligações, se elas serão locais, interurbanas ou para outros países. Também é importante verificar quantos ramais a empresa possui ou irá possuir. Após isso, fazer uma média de minutos falados pelo estabelecimento. Assim você pode poupar custos, sem deixar de usufruir do que sua empresa necessita.

Economizar e otimizar os recursos no meio empresarial é extremamente necessário. A crise econômica tem forçado empresários a buscar alternativas para cortar despesas, mas manter a eficiência e a qualidade dos serviços. Por isso, é muito importante saber como reduzir gastos com a telefonia.

Como uma empresa comprometida com o cliente, a Tely traz uma opção ousada que faz a diferença no orçamento de negócios por todo o Nordeste: A Telefonia Empresarial Customizável. Com ela, todas as tarifas e taxas podem ser personalizadas de acordo com o perfil da sua empresa.

Sid Gomes é Gerente Comercial da Tely e expõe como o trabalho da Tely é feito, “trabalhamos em cima da necessidade do cliente.” Com a Tely não há dor de cabeça no fim do mês, com as soluções personalizadas você só paga o que fala e pode controlar com mais facilidade o orçamento para telefonia. Sid Gomes conta que além de oferecer a personalização de taxas, a Tely disponibiliza um leque de opções para telefonia empresarial, visando sempre oferecer o serviço ideal de acordo com cada perfil.

– Telefonia Empresarial

O Gerente Comercial da Tely explica que a telefonia fixa ainda faz a diferença, “ao contrário do que muita gente pensa, o telefone fixo, não está ‘fora de moda’, as empresas continuam procurando esse serviço.” Ele explicou que através do telefone é possível prospectar novos clientes, fazer negociações, fechar vendas, obter feedback sobre os produtos e serviços, entre outros.

Com o serviço de telefonia empresarial da Tely você agrega à sua empresa a facilidade e a segurança de uma comunicação rápida e eficiente, mantendo uma comunicação com os seus fornecedores, parceiros e clientes.

Você pode usufruir dessas vantagens sem precisar mudar seu número de telefone. É só fazer a portabilidade e você continua com seu número usual, mas aproveitando as vantagens da Tely.

É importante destacar também, a personalização da cadência, que é o valor cobrado pelos segundos que você fala. Com a Tely, você determina como essa cadência é cobrada.

– Virtual Fone

O Virtual Fone permite fazer e receber ligações usando a internet. Em qualquer lugar do mundo onde houver conexão à internet, você será capaz de fazer e receber ligações de forma fácil e barata. Por ser um serviço que está vinculado à internet, não é necessário nenhuma instalação física em um determinado local, oferecendo à empresa total flexibilidade. Sua empresa também pode aproveitar algumas ferramentas exclusivas do Virtual Fone como: chamada em espera, gravação de ligações, correio de voz e atendimento eletrônico (URA – Unidade de Resposta Audível). Além de outros recursos voltados para Call Centers, que são as Filas de Atendimento e Sistema de Monitoramento.

– Telefonia 0800

A Tely disponibiliza o serviço de telefonia 0800, um investimento que oferece várias vantagens, como aumento no nível de credibilidade que o empreendimento passa a ter diante do consumidor.

Na Tely, é possível customizar como o serviço será oferecido, escolhendo para onde as chamadas serão direcionadas, sendo estas as opções: para a central telefônica do cliente, para telefone fixo (desde que seja local de João Pessoa) e para celular.

Com o investimento no atendimento ao cliente através de um canal 0800, você ganha com a possibilidade de fazer um acompanhamento do seu consumidor, se colocando disponível e acessível para proporcionar uma experiência agradável na hora de tirar dúvidas, pedir ajuda ou até mesmo, fazer reclamações.

PORQUE DEVO ESCOLHER A TELEFONIA EMPRESARIAL DA TELY?

Inúmeras operadoras disponibilizam vários pacotes de telefonia para empresas. O problema é que esses planos são rígidos e inflexíveis, portanto, sua empresa corre o risco de pagar por um serviço que não será usado. Pensando nisso, a Tely resolveu agregar à sua empresa, a facilidade e a segurança de uma comunicação rápida e eficiente.

Todos os serviços oferecidos, possuem o diferencial da customização, em que são desenvolvidas taxas com valores diferenciados para cada cliente, isso traz incontáveis benefícios para a empresa, que pode contar exatamente com o que necessita, com a garantia de:

○ Mais economia: as franquias de minutos dos planos de telefone são feitos sob medida para sua empresa, que vai pagar apenas pelo que usar.

○ Mais flexibilidade: Você pode escolher o serviço que mais se adequa ao seu negócio, podendo falar de qualquer lugar do mundo com o Virtual Fone, conectar-se com seus clientes através do 0800 ou ter uma comunicação rápida com Telefonia Empresarial da Tely sem precisar mudar seu número, usando a portabilidade.

○ Garantia do serviço: Com a Tely, garantimos uma comunicação estável e rápida. Todos os serviços de telefonia da Tely contam com um suporte técnico especializado 24 horas por dia, todos os dias.

A nossa telefonia possui flexibilidade, rapidez e eficiência. Desenvolvemos o projeto ideal para sua empresa e você pode usufruir de todas essas vantagens por um preço que cabe no seu bolso, contrate agora e comprove. Tenha um projeto do jeito que seu negócio precisa! Ligue e traga sua empresa para a Tely: 0800 721 8359.

Fale com o presidente
Canal de Denúncias