Dúvidas

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Reunimos as principais dúvidas e separamos aqui para ajudar você.

É só clicar na pergunta e conferir a resposta.

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  • O que é Fibra Óptica?

    A fibra óptica é composta por materiais dielétricos (plástico nas camadas mais externas e com um núcleo central de vidro) e o seu papel é realizar o transporte da luz no seu meio físico. Tal material possibilita manter o tráfego de dados com maior velocidade, estabilidade, segurança e performance.


  • Quais as vantagens em ter uma Internet Fibra Óptica?

    Além de realizar o transporte de dados numa velocidade maior, a Fibra Óptica não sofre interferências eletromagnéticas ou quedas de transmissão, exceto ruptura física do cabo. Essas características fazem com que a Internet via Fibra Óptica seja mais veloz e estável.


  • O que é a internet Banda Larga Tely?

    É o serviço de conexão fibra óptica oferecido pela Tely sem limite de downloads para você assistir a filmes, colocar as séries em dia, estudar, trabalhar com muito mais velocidade e qualidade, o dia todo e todo dia.


  • Quais são os planos disponíveis da Tely?

    Confira os planos disponíveis da Tely, clicando na aba PARA VOCÊ do nosso site. Depois escolha a cidade e o plano desejado.


  • Quais são as velocidades de Download e Upload da Internet Tely Fibra Óptica?

    As velocidades variam conforme o plano contratado e vão de 25 Mbps a 300 Mbps. No caso de Download e Upload, trabalhamos para oferecer o máximo, mas as mínimas garantidas são 40% para download e 20% upload, tendo como base a sua velocidade contratada.


  • Quais são as velocidades de Download e Upload da Internet Tely Fibra Óptica?

    As velocidades variam conforme o plano contratado e vão de 50 Mbps a 600 Mbps. No caso de Download e Upload, trabalhamos para oferecer o máximo, mas as mínimas garantidas são 40% para download e 20% upload, tendo como base a sua velocidade contratada.

  • Quais são as velocidades de internet disponíveis?

    Temos velocidades de 25 até 400 Mega. Favor verificar se oferecemos a velocidade desejada na sua região, clicando na aba “Para Residência” do nosso site.


  • Como contratar a Internet Tely?

    No caso de Internet Residencial, escolha a cidade, clique no link Assine Já e coloque seus dados, que ligamos para você. Se preferir, pode ligar para a nossa Central de Atendimento, através de 0800 731 2020, falar conosco pelo WhatsApp da Tely (0800 731 2020) ou acessar nossos perfis do Facebook e Instagram (@somosmaistely). Você pode solicitar algum plano, também, através do nosso Chat ou Redes Sociais, colocando Nome, sobrenome, endereço com CEP se possível, número da residência, e-mail e telefone.

  • Como será a minha primeira fatura, após a instalação?

    A primeira fatura será emitida de acordo com a data de vencimento escolhida (01, 05, 10, 15, 20, 25) no ato da contratação. O valor faturado será referente ao primeiro dia de utilização do serviço de internet até o fechamento do ciclo do seu faturamento.

    Exemplo 1: Vencimento no dia 05, o faturamento vai do dia 05 do mês anterior até o dia 04 do mês atual, fechando, assim, um ciclo de 30 dias.

    Exemplo 2: Cliente ativado no dia 20 com vencimento no dia 05 terá uma cobrança referente a 14 dias, período inicial de uso do nosso serviço de internet.


  • Esqueci a senha do Minha Tely ou quero trocá-la. E agora?

    Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, WhatsApp (0800 731 2020) ou em nossas Redes Sociais (@somosmaistely), para recuperar ou trocar a sua senha.

  • Como fazer para alterar a velocidade da minha Internet Tely?

    É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do número 0800 731 2020 ou fazer esta solicitação através do Chat ou por meio dos nossos perfis no Facebook e Instagram, informando os do titular: nome, sobrenome, número do contrato ou CPF, e-mail e telefone.

    Importante: o pagamento com atraso implica em cobranças de juros e multa.


  • Onde posso pagar o meu boleto?

    Em qualquer agência, correspondente bancário ou no proprio site Tely. Na central do assinante, você pode cadastrar seu cartão de crédito ou débito para pagamento e parcelamento.

  • Quero a 2ª via da minha conta, como faço?

    Acesse o aplicativo “Minha Tely” disponíveis para IOS e Play Store ou em nosso próprio site na página inicial em “2ª VIA DE FATURA”. Caso seja o primeiro acesso, coloque os números do CPF sem traços ou pontos nos campos usuário e senha. Ao logar, acesse Documentos em Aberto e escolha a opção desejada: Imprimir boleto, Receber via SMS ou receber via e-mail. Você pode, também, fazer esta solicitação ao nosso Centro de Operações, Redes sociais e E-mail (contato@tely.com.br).

  • Posso efetuar o pagamento da minha conta, após o vencimento em qualquer agência bancária?

    Sim, a conta poderá ser paga em qualquer agência ou correspondente bancário. 



  • Atrasei o pagamento do meu boleto. Quanto pagarei de juros?

    Em caso de atraso no pagamento, na sua próxima conta serão cobrados 2% de multa e 1% de juros ao mês.




  • Estou com valores em aberto, como posso negociar o pagamento?

    Para renegociar sua dívida, basta contatar nosso Centro de Operações, através do número 0800 731 2020.

  • Tenho contas em atraso, como faço?

    O pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária, mesmo após o vencimento. Ao logar no Minha Tely (Acesse sua Conta), você vai ver em destaque na aba Documentos em Aberto a situação das suas últimas contas, mostrando se alguma delas está pendente.




  • Como fazer o informe de pagamento?

    Informe o pagamento ao nosso Centro de Operações ou envie o comprovante de pagamento para o e-mail financeiro@tely.com.br. 




  • Paguei minha conta, por que ainda estou sendo cobrado?

    Isso pode ocorrer, devido ao prazo da compensação bancária. Antes de entrar em contato, verifique se o seu pagamento foi realmente efetuado ou trata-se de um agendamento. Caso já tenha passado mais de 24 horas, você pode ligar para o nosso Centro de Operações ou enviar um e-mail para financeiro@tely.com.br. 




  • Após o pagamento da conta em atraso, qual é o prazo para a velocidade da minha Internet voltar ao normal?

    Em caso de informe de pagamento, a conexão será normalizada assim que o setor financeiro confirmar o recebimento, podendo levar de 30 minutos a 02 horas. Lembre-se que a compensação bancária leva no mínimo 24 horas.




  • Minha Internet está com a conexão reduzida, o que fazer?

    Primeiro, verifique se há valores em aberto no seu cadastro em Minha Tely. Caso não esteja com valores em aberto, ligue para o nosso Centro de Operações ou fale com um de nossos atendentes nas Redes Sociais e solicite suporte técnico. Verifique, também, as luzes e o local onde se encontra o seu roteador. Há vários fatores que influenciam na velocidade da sua internet. Em nosso blog, você encontra artigos que explicam melhor sobre nossa conexão.

  • Alterei meu plano e recebi duas contas, por quê?

    Caso você tenha solicitado um Upgrade ou Downgrade no seu plano, o sistema envia duas faturas com valores proporcionais à utilização do serviço de internet.

    Exemplo: Plano anterior – 30 Mbps, R$74,90 com vencimento no todo 10. Foi solicitado, no dia 20 de determinado mês, uma alteração de plano para a velocidade de 60 Mbps, R$99,90 com a mesma data de vencimento. O faturamento se dará da seguinte forma:

    Fatura 1 – Do dia 10 ao dia 20 será cobrado o valor referente a 10 dias do plano de 30 Mbps.

    Fatura 2 – Do dia 21 ao dia 09 será cobrado o valor referente aos 20 dias do plano de 60 Mbps, fechando, assim, o ciclo de faturamento do mês.



  • Como contestar os valores da minha conta?

    Ligue para a nossa Central de Atendimento e solicite a revisão dos valores da sua fatura.



  • Viajei para o exterior e preciso entrar para tratar de assuntos financeiros. O que fazer?

    Envie um e-mail para financeiro@tely.com.br ou contato@tely.com.br.



  • Vou mudar de endereço. Como devo proceder?

    Primeiro, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do número 0800 731 2020 para verificar se temos cobertura no seu novo endereço. Caso, o resultado seja positivo, solicite a mudança de endereço. Você também pode fazer essa solicitação através do nosso Chat e Redes Sociais, colocando seus dados: Nome do titular do contrato, CPF ou número do contrato, número do telefone e e-mail.



  • Qual o prazo de instalação da Internet Tely, após a mudança de endereço?

    Caso haja viabilidade de instalação Internet Tely no seu novo endereço, o prazo de instalação é de até 07 dias.


  • Quero alterar a velocidade da minha Internet Tely no novo endereço, como devo proceder?

    Após a instalação da Internet Tely no seu novo endereço, entre em contato com o nosso Centro de operações, através do número 0800 731 2020 para solicitar a alteração de velocidade.


  • Como cancelar a Internet Banda Larga Tely?

    Você pode ligar para o Nosso Centro de Operações, solicitar no chat do nosso site ou enviar a solicitação para o e-mail contato@tely.com.br. No e-mail, favor colocar nome completo do titular, número do CPF ou do contrato, e-mail e telefone para contato. Apenas o titular pode solicitar cancelamento.

  • Se mais de um computador acessar o roteador ao mesmo tempo, a velocidade da internet será reduzida?

    Sim. A sua velocidade contratada será compartilhada por todos os computadores que estiverem com acesso ao roteador. Recomendamos a contratação de uma internet com no mínimo 50 Mega. Caso goste de assistir a muitas séries, jogar on-line e tenha mais de 5 dispositivos eletrônicos (computadores, TV Smart, tablets, etc.) usando sua internet, considere a opção de contratar uma internet com uma velocidade maior.



  • A tecnologia do meu dispositivo eletrônico pode limitar a velocidade da minha internet contratada?

    Pode sim. Existem padrões das portas de Ethernet que levam o tráfego de dados à taxa de 100Mbit/s que se chama Fast Ethernet, ou seja, se sua porta for FAST ela se limita a 100Mbit/s. Se seus equipamentos tiverem as portas GIGA, a velocidade alcançada pode ser de até 1Gb/s, ou seja, 10 vezes maior que o Fast Ethernet. Em suma, se seu dispositivo eletrônico conectado à internet for Fast Ethernet, a sua velocidade não conseguirá ser maior do que 100Mbit/s. Nesse caso, o ideal é que o seu dispositivo eletrônico seja Giga Ethernet. É importante lembrar que os valores máximos atribuídos às redes são teóricos, já que na prática dificilmente serão reproduzidos em condições normais. Confira também no manual se a placa de rede do dispositivo eletrônico suporta a velocidade contratada.

  • Ao desligar e religar o modem e o computador, consigo resolver o problema de internet sem sinal ou oscilando?

    Sim. A sua Pode sim. Existem padrões das portas de Ethernet que levam o tráfego de dados à taxa de 100Mbit/s que se chama Fast Ethernet, ou seja, se sua porta for FAST ela se limita a 100Mbit/s. Se seus equipamentos tiverem as portas GIGA, a velocidade alcançada pode ser Na maioria das vezes, sim. O nome desse procedimento é "Boot". Fazendo este procedimento, você cria uma nova comunicação do modem Tely com a placa de rede.

     até 1Gb/s, ou seja, 10 vezes maior que o Fast Ethernet. Em suma, se seu dispositivo eletrônico conectado à internet for Fast Ethernet, a sua velocidade não conseguirá ser maior do que 100Mbit/s. Nesse caso, o ideal é que o seu dispositivo eletrônico seja Giga Ethernet. É importante lembrar que os valores máximos atribuídos às redes são teóricos, já que na prática dificilmente serão reproduzidos em condições normais. Confira também no manual se a placa de rede do dispositivo eletrônico suporta a velocidade contratada.

     contratada será compartilhada por todos os computadores que estiverem com acesso ao roteador. Recomendamos a contratação de uma internet com no mínimo 25 Mega. Caso goste de assistir a muitas séries, jogar on-line e tenha mais de 5 dispositivos eletrônicos (computadores, TV Smart, tablets, etc.) usando sua internet, considere a opção de contratar uma internet com uma velocidade maior.



  • A luz do roteador está piscando e agora?

    A luz é o sinal da Internet Tely. Quando o sinal está instável, ela pisca. Quando o sinal é interrompido, ela apaga. Caso ocorra uma dessas situações, desligue o computador e o modem, espere alguns segundos e ligue ambos novamente. Persistindo o problema, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do número 0800 731 2020, WhatsApp (mesmo número do 0800) da Tely ou em nossas Redes Sociais.

MAIS DÚVIDAS

  • O que é Fibra Óptica?

    A fibra óptica é composta por materiais dielétricos (plástico nas camadas mais externas e com um núcleo central de vidro) e o seu papel é realizar o transporte da luz no seu meio físico. Tal material possibilita manter o tráfego de dados com maior velocidade, estabilidade, segurança e performance.


  • Quais as vantagens em ter uma Internet Fibra Óptica?

    Além de realizar o transporte de dados numa velocidade maior, a Fibra Óptica não sofre interferências eletromagnéticas ou quedas de transmissão, exceto ruptura física do cabo. Essas características fazem com que a Internet via Fibra Óptica seja mais veloz e estável.


  • O que é a internet Banda Larga Tely?

    É o serviço de conexão fibra óptica oferecido pela Tely sem limite de downloads para você assistir a filmes, colocar as séries em dia, estudar, trabalhar com muito mais velocidade e qualidade, o dia todo e todo dia.


  • Quais são os planos disponíveis da Tely?

    Confira os planos disponíveis da Tely, clicando na aba PARA VOCÊ do nosso site. Depois escolha a cidade e o plano desejado.


  • Quais são as velocidades de Download e Upload da Internet Tely Fibra Óptica?

    As velocidades variam conforme o plano contratado e vão de 50 Mbps a 600 Mbps. No caso de Download e Upload, trabalhamos para oferecer o máximo, mas as mínimas garantidas são 40% para download e 20% upload, tendo como base a sua velocidade contratada.

  • Quais são as velocidades de Download e Upload da Internet Tely Fibra Óptica?

    As velocidades variam conforme o plano contratado e vão de 25 Mbps a 300 Mbps. No caso de Download e Upload, trabalhamos para oferecer o máximo, mas as mínimas garantidas são 40% para download e 20% upload, tendo como base a sua velocidade contratada.


  • Quais são as velocidades de internet disponíveis?

    Temos velocidades de 25 até 400 Mega. Favor verificar se oferecemos a velocidade desejada na sua região, clicando na aba “Para Residência” do nosso site.


  • Como contratar a Internet Tely?

    No caso de Internet Residencial, escolha a cidade, clique no link Assine Já e coloque seus dados, que ligamos para você. Se preferir, pode ligar para a nossa Central de Atendimento, através de 0800 721 8359. Você pode solicitar algum plano, também, através do nosso Chat ou Redes Sociais, colocando Nome, sobrenome, endereço com CEP se possível, número da residência, e-mail e telefone.


  • Como será a minha primeira fatura, após a instalação?

    A primeira fatura será emitida de acordo com a data de vencimento escolhida (01, 05, 10, 15, 20, 25) no ato da contratação. O valor faturado será referente ao primeiro dia de utilização do serviço de internet até o fechamento do ciclo do seu faturamento.

    Exemplo 1: Vencimento no dia 05, o faturamento vai do dia 05 do mês anterior até o dia 04 do mês atual, fechando, assim, um ciclo de 30 dias.

    Exemplo 2: Cliente ativado no dia 20 com vencimento no dia 05 terá uma cobrança referente a 14 dias, período inicial de uso do nosso serviço de internet.


  • Esqueci a senha do Minha Tely ou quero trocá-la. E agora?

    Entre em contato com a Central de Atendimento para recuperar ou trocar a sua senha.


  • Como fazer para alterar a velocidade da minha Internet Tely?

    É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do número 0800 731 2020 ou fazer esta solicitação através do Chat ou por meio dos nossos perfis no Facebook e Instagram, informando os do titular: nome, sobrenome, número do contrato ou CPF, e-mail e telefone.

    Importante: o pagamento com atraso implica em cobranças de juros e multa.


  • Onde posso pagar o meu boleto?

    Em qualquer agência, correspondente bancário ou no proprio site Tely. Na central do assinante, você pode cadastrar seu cartão de crédito ou débito para pagamento e parcelamento.

  • Quero a 2ª via da minha conta, como faço?

    Acesse o Minha Tely. Caso seja o primeiro acesso, coloque os números do CPF sem traços ou pontos nos campos usuário e senha. Ao se logar, acesse Documentos em Aberto e escolha a opção desejada: Imprimir boleto, Receber via SMS ou receber via e-mail. Você pode, também, fazer esta solicitação ao nosso Centro de Operações.



  • Posso efetuar o pagamento da minha conta, após o vencimento em qualquer agência bancária?

    Sim, a conta poderá ser paga em qualquer agência ou correspondente bancário. 



  • Atrasei o pagamento do meu boleto. Quanto pagarei de juros?

    Em caso de atraso no pagamento, na sua próxima conta serão cobrados 2% de multa e 1% de juros ao mês.




  • Estou com valores em aberto, como posso negociar o pagamento?

    Para renegociar sua dívida, basta contatar nosso Centro de Operações, através do número 0800 731 2020.

  • Tenho contas em atraso, como faço?

    O pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária, mesmo após o vencimento. Ao logar no Minha Tely (Acesse sua Conta), você vai ver em destaque na aba Documentos em Aberto a situação das suas últimas contas, mostrando se alguma delas está pendente.




  • Como fazer o informe de pagamento?

    Informe o pagamento ao nosso Centro de Operações ou envie o comprovante de pagamento para o e-mail financeiro@tely.com.br. 




  • Paguei minha conta, por que ainda estou sendo cobrado?

    Isso pode ocorrer, devido ao prazo da compensação bancária. Antes de entrar em contato, verifique se o seu pagamento foi realmente efetuado ou trata-se de um agendamento. Caso já tenha passado mais de 24 horas, você pode ligar para o nosso Centro de Operações ou enviar um e-mail para financeiro@tely.com.br. 




  • Após o pagamento da conta em atraso, qual é o prazo para a velocidade da minha Internet voltar ao normal?

    Em caso de informe de pagamento, a conexão será normalizada assim que o setor financeiro confirmar o recebimento, podendo levar de 30 minutos a 02 horas. Lembre-se que a compensação bancária leva no mínimo 24 horas.




  • Minha Internet está com a conexão reduzida, o que fazer?

    Primeiro, verifique se há valores em aberto no seu cadastro no Minha Tely. Caso não esteja com valores em aberto, ligue para o nosso Centro de Operações e peça para falar com o suporte técnico. Verifique, também, as luzes e o local onde se encontra o seu roteador. Há vários fatores que influenciam na velocidade da sua internet. No nosso blog, você encontra artigos que explicam melhor.



  • Alterei meu plano e recebi duas contas, por quê?

    Caso você tenha solicitado um Upgrade ou Downgrade no seu plano, o sistema envia duas faturas com valores proporcionais à utilização do serviço de internet.

    Exemplo: Plano anterior – 30 Mbps, R$74,90 com vencimento no todo 10. Foi solicitado, no dia 20 de determinado mês, uma alteração de plano para a velocidade de 60 Mbps, R$99,90 com a mesma data de vencimento. O faturamento se dará da seguinte forma:

    Fatura 1 – Do dia 10 ao dia 20 será cobrado o valor referente a 10 dias do plano de 30 Mbps.

    Fatura 2 – Do dia 21 ao dia 09 será cobrado o valor referente aos 20 dias do plano de 60 Mbps, fechando, assim, o ciclo de faturamento do mês.



  • Como contestar os valores da minha conta?

    Ligue para a nossa Central de Atendimento e solicite a revisão dos valores da sua fatura.



  • Viajei para o exterior e preciso entrar para tratar de assuntos financeiros. O que fazer?

    Envie um e-mail para financeiro@tely.com.br ou contato@tely.com.br.



  • Vou mudar de endereço. Como devo proceder?

    Primeiro, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do número 0800 731 2020 para verificar se temos cobertura no seu novo endereço. Caso, o resultado seja positivo, solicite a mudança de endereço. Você também pode fazer essa solicitação através do nosso Chat e Redes Sociais, colocando seus dados: Nome do titular do contrato, CPF ou número do contrato, número do telefone e e-mail.



  • Qual o prazo de instalação da Internet Tely, após a mudança de endereço?

    Caso haja viabilidade de instalação Internet Tely no seu novo endereço, o prazo de instalação é de até 07 dias.


  • Quero alterar a velocidade da minha Internet Tely no novo endereço, como devo proceder?

    Após a instalação da Internet Tely no seu novo endereço, entre em contato com o nosso Centro de operações, através do número 0800 731 2020 para solicitar a alteração de velocidade.


  • Como cancelar a Internet Banda Larga Tely?

    Você pode ligar para o Nosso Centro de Operações, solicitar no chat do nosso site ou enviar a solicitação para o e-mail contato@tely.com.br. No e-mail, favor colocar nome completo do titular, número do CPF ou do contrato, e-mail e telefone para contato. Apenas o titular pode solicitar cancelamento.

  • Se mais de um computador acessar o roteador ao mesmo tempo, a velocidade da internet será reduzida?

    Sim. A sua velocidade contratada será compartilhada por todos os computadores que estiverem com acesso ao roteador. Recomendamos a contratação de uma internet com no mínimo 50 Mega. Caso goste de assistir a muitas séries, jogar on-line e tenha mais de 5 dispositivos eletrônicos (computadores, TV Smart, tablets, etc.) usando sua internet, considere a opção de contratar uma internet com uma velocidade maior.

  • A tecnologia do meu dispositivo eletrônico pode limitar a velocidade da minha internet contratada?

    Pode sim. Existem padrões das portas de Ethernet que levam o tráfego de dados à taxa de 100Mbit/s que se chama Fast Ethernet, ou seja, se sua porta for FAST ela se limita a 100Mbit/s. Se seus equipamentos tiverem as portas GIGA, a velocidade alcançada pode ser de até 1Gb/s, ou seja, 10 vezes maior que o Fast Ethernet. Em suma, se seu dispositivo eletrônico conectado à internet for Fast Ethernet, a sua velocidade não conseguirá ser maior do que 100Mbit/s. Nesse caso, o ideal é que o seu dispositivo eletrônico seja Giga Ethernet. É importante lembrar que os valores máximos atribuídos às redes são teóricos, já que na prática dificilmente serão reproduzidos em condições normais. Confira também no manual se a placa de rede do dispositivo eletrônico suporta a velocidade contratada.

  • Ao desligar e religar o modem e o computador, consigo resolver o problema de internet sem sinal ou oscilando?

    Sim. A sua Pode sim. Existem padrões das portas de Ethernet que levam o tráfego de dados à taxa de 100Mbit/s que se chama Fast Ethernet, ou seja, se sua porta for FAST ela se limita a 100Mbit/s. Se seus equipamentos tiverem as portas GIGA, a velocidade alcançada pode ser Na maioria das vezes, sim. O nome desse procedimento é "Boot". Fazendo este procedimento, você cria uma nova comunicação do modem Tely com a placa de rede.

     até 1Gb/s, ou seja, 10 vezes maior que o Fast Ethernet. Em suma, se seu dispositivo eletrônico conectado à internet for Fast Ethernet, a sua velocidade não conseguirá ser maior do que 100Mbit/s. Nesse caso, o ideal é que o seu dispositivo eletrônico seja Giga Ethernet. É importante lembrar que os valores máximos atribuídos às redes são teóricos, já que na prática dificilmente serão reproduzidos em condições normais. Confira também no manual se a placa de rede do dispositivo eletrônico suporta a velocidade contratada.

     contratada será compartilhada por todos os computadores que estiverem com acesso ao roteador. Recomendamos a contratação de uma internet com no mínimo 25 Mega. Caso goste de assistir a muitas séries, jogar on-line e tenha mais de 5 dispositivos eletrônicos (computadores, TV Smart, tablets, etc.) usando sua internet, considere a opção de contratar uma internet com uma velocidade maior.



  • A luz do roteador está piscando e agora?

    A luz é o sinal da Internet Tely. Quando o sinal está instável, ela pisca. Quando o sinal é interrompido, ela apaga. Caso ocorra uma dessas situações, desligue o computador e o modem, espere alguns segundos e ligue ambos novamente. Persistindo o problema, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do número 0800 731 2020, WhatsApp (mesmo número do 0800) da Tely ou em nossas Redes Sociais.

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