Com a implantação do serviço de telefonia 0800, você aumenta a relação com o cliente, que sente mais credibilidade e profissionalismo na sua empresa. (texto para a meta descrição)
Nada mais frustrante para o cliente do que precisar entrar em contato, via telefone, com a sua empresa, a fim de comprar algum produto ou serviço, solicitar um atendimento, e ter que pagar pela ligação, devido a não existência de um 0800 na sua empresa.
A implantação de um 0800 ajuda a aumentar o número de vendas e facilita o contato do cliente com sua empresa. Veja abaixo, cinco vantagens em ter este tipo de serviço.
1 – Maior credibilidade
Boa parte da nossa população associa o 0800 com qualidade de produtos, serviços e, é claro, atendimento. Muitos consumidores ainda pensam que apenas empresas grandes oferecem esse tipo de serviço, que, se implantado por sua empresa, além de causar uma ótima impressão perante seu público-alvo, aumenta a relação com seu cliente, que passa a se sentir mais próximo e querido.
2 – Atendimento Eficaz
Entre ter que pagar ou ligar de graça para uma empresa a fim de aproveitar determinada promoção, o cliente prefere a segunda opção citada.
Um 0800 elimina barreiras de contato, seja para vendas ou atendimentos diversos, o que acarreta no aumento do faturamento e na satisfação do cliente.
3 – Fácil Memorização e Portabilidade
É bem provável que seu cliente já conheça o prefixo 0800. Então, fica mais fácil decorar apenas os números restantes, tornando mais efetiva a relação empresa-cliente. E caso sua empresa mude de cidade ou estado, o seu número continua o mesmo, não precisando investimento em divulgação do novo número fixo adotado.
4 – Aumento das Vendas
Todo cliente gosta de praticidade e profissionalismo na hora de escolher determinado produto ou serviço. Colocar um 0800 na sua empresa, além de apresentar ao cliente todas essas qualidades, mostra, também, que a sua empresa se preocupa em oferecer um atendimento rápido e o melhor: de forma gratuita.
5 – Baixíssimo Custo
Com o avanço da tecnologia, o custo para implantar um serviço 0800 na sua empresa baixou consideravelmente, tornando possível, praticamente, qualquer empresa (grande, médio e pequeno porte) implantá-lo. Os pacotes dos serviços são customizados de acordo com as necessidades da sua empresa.
Maximize as vendas e otimize o relacionamento com os seus clientes, implantando o Tely Fone 0800 na sua empresa.
Entre em contato conosco e desenvolveremos um projeto exclusivo para a sua empresa.
Ligue 0800 731 2020 ou clique aqui que ligamos para você

Nos últimos tempos, temos observado um aumento nos casos de golpes em que indivíduos se passam por colaboradores da Tely para enganar nossos clientes. Essas tentativas de fraude geralmente envolvem a comunicação de informações falsas, como a descontinuação de serviços ou a falta de cobertura, com o objetivo de redirecionar os clientes para planos de concorrentes.
A Tely se preocupa com a sua segurança e privacidade, por isso, trouxemos algumas dicas essenciais para você se proteger e evitar cair em armadilhas.
Principais Dicas para Evitar Golpes
1. Desconfie de Contatos Inesperados
Sempre que receber uma ligação, mensagem ou e-mail inesperado solicitando informações pessoais, mantenha-se em alerta. Golpistas podem tentar obter seus dados se passando por representantes da Tely. Antes de fornecer qualquer informação, verifique a veracidade do contato.
2. Verificação de Autenticidade
Antes de tomar qualquer decisão, confirme se o cont